Produtividade com GeneXus X Evolution 1

Dando uma olhada na revista “comics” que me deram no Evento de GeneXus, fica muito claro quais são as principais inovações de GeneXus X Evolution 1:
Versão de KB
Change Defender
GeneXus Server
Obviamente existem varias coisas mais que foram adicionadas, como por exemplo o Debug, a configuração automática do ambiente, no meu caso o Tomcat e as pastas que são necessárias, entre muitas outras funcionalidades.
Hoje experimentei o GeneXus Server e não tenho outra palavra para resumir o que percebi.
F A N T A S T I C O!!!
Em menos de 5 minutos tinha minha KB no GeneXus Server.
Claro estou testando a aplicação Free ainda com uma KB chamada PMS (Project Management System), que não é outra coisa que um sistema de Gerenciamento de Projetos (algo que muitos de nós devemos ter feito na vida).
Eu particularmente fiz várias versões, mas agora com GeneXus Server e as K2BTools vou ir trabalhando nela para deixar no GeneXus Server, digamos uma versão bem completa, pegando tudo do melhor do que já usei em outras oportunidades.

Por enquanto GeneXus X Evolution 1 + GeneXus Server + K2BTools = O máximo de produtividade.

Muito bom!

Fabricio De los Santos
Gerência de Projetos – Consultoria GeneXus – Agente K2B Tools
ERP – Sistemas de Missão Crítica – Bancos de Dados.

Veja meus blogs em:
www.fabriciodelossantos.com

 

“Produtividade ao 300% com GeneXus e …”



As K2BTools são um conjunto de ferramentas que conjugadas a GeneXus, colaboram fortemente no desenvolvimento de Aplicações Web ou na sua conversão desde ambientes Win ou telas de texto plano. Conte com Fabricio De los Santos, Agente K2B Tools, com 15 anos de experiência internacional em GeneXus, para tirar qualquer dúvida e seja mais PRODUTIVO.

4 Responses to “Produtividade com GeneXus X Evolution 1”

  1. Es correcto, está siendo desarrollada con k2btools, este es un requisito por eso no me animé a proponerlo como CP, porque por ahora no todo el mundo las usa. Si se puede gestionar algo asi, me prendo.
    Fabricio

  2. […] 24 de setembro de 2009 postei no meu blog “Produtividade com GeneXus X Evolution 1” onde comentava as novas features de GeneXus Evolution 1. Naquela oportunidade escrevi que […]

  3. […] 24 de setembro de 2009 postei no meu blog “Produtividade com GeneXus X Evolution 1” onde comentava as novas features de GeneXus Evolution 1. Naquela oportunidade escrevi que […]

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.